Feira Baiana de Comunicação Solidária acontece no centro de Salvador

Começa nesta segunda-feira (17), em Salvador, a Feira Baiana de Comunicação Solidária que acontece até a sexta-feira (21), na praça municipal, e conta com cursos e palestras sobre empreendedorismo, segurança alimentar e informática.

Os interessados podem realizar as inscrições no local do evento. A abertura oficial acontece nesta segunda, no Palácio Rio Branco, no Centro Antigo de Salvador, às 18h e contará com a presença do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Até a sexta-feira o público pode participar do projeto Porto dos Saberes que acontece diariamente às 17h. Durante as ações, diversas temáticas´sobre solidariedade serão apresentadas com palestras como rádio, juventude. O público pode participar também do curso gratuito sobre segurança alimentar, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de terça-feira (18) a sexta-feira (21), com aulas das 8h às 12h.





Já o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) marca presença nesta segunda e terça com o curso Empreendedor Individual e Empreendedorismo, que acontece das 14h às 17h, no auditório. Já na quarta-feira (20) o público pode participar da palestra Meio Ambiente e Solidariedade, que acontece no mesmo horário. Já o Projeto Mais Social oferece para o público o Buzú Digital, ação que atenderá a população com o curso gratuito de iniciação à informática.

Fonte: G1





Deixe seu comentário