Cinema no Centro de Salvador é reaberto após roubo de fiação elétrica

O Espaço de Cinema Glauber Rocha, localizado na Praça Castro Alves, em Salvador, reabriu nesta terça- feira (11) após passar cerca de cinco dias fechado por conta de falta de energia. A interrupção aconteceu depois que parte da fiação elétrica foi roubada, afetando todas as salas do cinema. Entramos em contato com o gerente do Espaço, Edson Santos, e com Claudio Marques, diretor do local, mas nenhum deles foi encontrado por telefone ou no local.





O ator Fabrício Boliveira estava no Espaço nesta terça (11) e falou sobre a importância do local para Salvador. “Esse cinema concorre com grandes espaços. Meu filme ‘Faroeste Caboclo’ passou aqui e foi um sucesso. É importantíssimo que isso seja mantido, há poucos lugares na cidade como este. Fechar, não!” disse.

O ator aproveitou para comentar sobre o filme que está gravando em Salvador, que recebeu o título de ” “Estamos gravado o filme ‘Tropicals’ aqui em Salvador. O filme fala sobre a cidade, o culturalismo e tudo que está em volta disso [da cultura]. O personagem principal é feito por Gabriel Pardal e a direção é de Daniel Lisboa”, conta. O filme será lançado em fevereiro de 2015, de acordo com o ator Gabriel Pardal.





Deixe seu comentário